Na contação de história do livro infantojuvenil “Eu só quero brincar”, a autora, psicóloga e atriz Luana Menezes utiliza bonecos e músicas que trazem reflexão sobre papéis familiares, enfatizando a importância da presença paterna no lugar de quem pratica o cuidado e amorosidade, valorizando e preservando a sensibilidade das crianças, principalmente no que diz respeito à educação de meninos, que geralmente são os que mais sofrem com a repressão da expressão dos seus sentimentos.
Após a contação, terá roda de conversa e abertura para trocas, perguntas e curiosidades sobre o livro. E quem quiser adquirir o livro, a autora realizará também uma breve sessão de autógrafos ao final do encontro.
Luana Menezes é psicóloga – IBMR; palestrante; especialista em Psiquiatria e Psicanálise com Crianças e Adolescentes pela UFRJ; orientadora de carreira – AVM; autora do livro infanto-juvenil “Eu só quero brincar” e coautora do livro “Disciplina e afeto: como criar filhos emocionalmente fortes e preparados para o mundo”.