[wpml_language_selector_widget]

Funk e eletrônicas agitam bailinho na Central Flipinha

 

Bailinho na Flip? Música e muita dança contagiam público na Central Flipinha 

 

Em seu perfil no Instagram, a DJ Orkidia descreve seu estilo musical como: “do batuque ao beat”. Hoje, na Central Flipinha, ela mostrou que o seu alcance pode percorrer infinitos caminhos. Inclusive – e por que não, especialmente, o das crianças! 

 

Para um público animado e que lotou a tenda, ela tocou por uma hora hits que fizeram crianças e adultos não pararem de dançar nem um minuto.

 

Carioca, moradora do Rio de Janeiro, mas com passagens por Paraty durante a vida, Orkidia é pesquisadora musical e percussionista com 20 anos de experiência na cena musical brasileira. Já abriu shows para artistas renomadas como Gaby Amarantos, Alcione, Dona Onete, Letrux, Cátia de França, Áurea Martins, no Circo Voador com Mariene de Castro, Teresa Cristina, e mais recentemente com o saxofonista norte-americano James Carter no Circuito Sesc Jazz e Blues.

 

Pela primeira vez na programação da Flipinha, ela agitou a tenda e ganhou imediatamente a atenção e o carinho das crianças.

 

Numa programação literária que as inclui desde a primeira edição, a música e a expressão cultural, por meio da dança, agregaram ainda mais valor para a trajetória do Educativo Flip, deixando claro que o público foi arrebatado pela alegria na tarde desta quinta-feira. 

 

Spoiler: a música continua! Amanhã tem mais!

 

Texto: Juliana Gola

Fotografia: Gabriel Tye

Compartilhe esta notícia: