locais de programação 2018

Auditório da Matriz

Com 500 lugares, o Auditório da Matriz estará localizado em frente à Igreja da Matriz, no entorno da praça de mesmo nome, eixo das ações da Flip 2017. O Auditório tem formato de semi-arena criado para proporcionar uma experiência de intimismo entre o público e os autores das mesas literárias. O espaço contará com tradução simultânea.

Auditório da Praça

Vizinho ao Auditório da Matriz, esse espaço oferece 700 lugares sentados gratuitos com tradução simultânea para assistir às mesas literárias do Programa Principal pelo telão. Localizado em frente à Praça da Matriz, o Auditório permite que o público assista as mesas desde a Praça com ótima qualidade de imagem e som. 

Casa da Cultura Câmara Torres

Durante a Festa Literária, a Casa da Cultura Câmara Torres abriga a programação da FlipZona e da Flip +. Gratuito, o programa é voltado para crianças, jovens e adultos interessados em literatura, novas linguagens, cinema e artes visuais.

Central Flipinha

A Central Flipinha, localizada no centro da Praça da Matriz, é o eixo das nossas ações educativas. Um espaço para integração entre pais e filhos, jovens e adultos, moradores e visitantes por meio de leituras, conversas e meditação.

Logo da Casa Azul