notícias

Ingressos

Flip 2017 disponibiliza segundo lote de ingressos nesta sexta-feira, 14 de julho

A 15ª edição da Flip - Festa Literária Internacional de Paraty, que acontece de 26 a 30 de julho, em Paraty, abre nesta sexta-feira, 14 de julho, a partir das 10h, as vendas do segundo lote de ingressos das mesas literárias do Programa Principal, que acontecem no Auditório da Matriz. Os ingressos estarão à venda até o dia 25 de julho, ou até que os ingressos estejam esgotados, pelo site da Tickets for Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br/) e pontos de venda autorizados (http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv). Os ingressos custam R$ 55 (inteira) e R$ 27,50 (meia-entrada) por mesa.

 

Mais informações em http://flip.org.br/edicoes/flip-2017/noticias/conheca-o-novo-formato-da-flip-e-saiba-como-adquirir-os-ingressos-para-esta-edicao.

 

Como comprar

A venda é limitada a dois ingressos por CPF para cada mesa da Flip, nos canais digitais e físicos para aquisição. As compras feitas pela internet só são possíveis com cartão de crédito e com cadastro no site da Tickets for Fun. Já as compras presenciais, nos pontos de venda autorizados, permitem tanto os cartões de crédito quanto de débito (Amex, Dinners, Master, Visa, Elo e Vale Cultura). As compras presenciais só poderão ser realizadas pelo titular do cartão, com apresentação de documento oficial com foto.

 

 

Retirada dos ingressos

A emissão e retirada dos ingressos é imediata nas compras realizadas nos pontos de venda autorizados. Os compradores de ingressos pela internet deverão retirá-los em Paraty na Bilheteria da Flip (em local próximo à Praça da Matriz, no Centro Histórico, em endereço a ser confirmado) ou nos pontos de retirada (consulte as opções em http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv), apresentando documento oficial com foto e o cartão utilizado na compra no momento do evento, assim como o comprovante de benefício de meia-entrada.

 

 

Auditório da Praça

Neste ano, o Programa Principal da Flip ocupará o entorno da Praça da Matriz, requalificada em 2012, a partir da concepção original, tombada pelo Iphan, do poeta, historiador e líder político Samuel Costa.

O público poderá ver as mesas literárias presencialmente no Auditório da Matriz ou em transmissão pelo telão no Auditório da Praça, que disponibilizará gratuitamente mais de 700 lugares cobertos com tradução simultânea.

share
Logo da Casa Azul