Tire suas dúvidas sobre a Flip!
Caso não encontre aqui o que deseja, escreva para faleconosco@casaazul.org.br

Perguntas frequentes

Como fazer sugestões à programação da Flip?

A temporada de sugestões para a Flip 2019 está aberta até o dia 15 de fevereiro! Envie suas sugestões no link: https://goo.gl/gZ9Q69

Como ser parceiro da Flip?

Entre em contato pelo e-mail parcerias@casaazul.org.br e conheça as possibilidades de parcerias, que envolvem ações de ativação e visibilidade personalizadas, em sintonia com a comunicação de sua empresa. Para mais informações, acesse aqui

Quando é a Flip 2019?

A Flip 2019 acontece de 10 a 14 de julho, em Paraty. 

Como entrar em contato com a comunicação/ imprensa da Flip?

O contato para comunicação/ imprensa da Flip é pelo e-mail comunicacao@flip.org.br ou pelo telefone 11 3081-6331 r.106



Como trabalhar na Associação Casa Azul
ou na Flip?

Encaminhe seu currículo para faleconosco@casaazul.org.br e aguarde o contato da nossa equipe.

Posso lançar meu livro na Flip?

A organização da Flip não realiza lançamento de livros. As editoras e autores realizam os lançamentos durante a Festa Literária em atividades paralelas.

É possível comprar um estande na Flip?

A Flip difere de bienais e feiras de livro por ser uma festa literária — não uma feira. Deste modo, não disponibilizamos estandes para exposição ou venda de livros. Temos apenas um auditório para conferências, uma livraria e um café. Nossa livraria oficial é a Livraria da Travessa. Você pode tentar entrar em contato com ela para expor seus produtos.

Como adquirir ingressos?

As informações sobre a venda de ingressos para a próxima a Flip serão divulgadas em 2019.

Como obter o contato dos autores?

A Flip não divulga o contato dos autores participantes da programação. Mais informações podem ser obtidas com a editora responsável pela publicação dos livros do autor no Brasil.

Logo da Casa Azul